quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eclipse - estreia




"Eclipse" tem uma receita simples. Coloque dois jovens galãs do momento, acrescente uma corajosa e bela mocinha, misture com cenas de ação e romance e, para finalizar, tempere com uma plateia repleta de adolescentes do sexo feminino. Não precisa nem ir ao forno. O resultado imediato são muitos, mas muitos gritos. Foi assim que “Eclipse”, terceiro filme da série “Crepúsculo”, estreou na madrugada de quarta-feira (as sessões começaram por volta de meia-noite). A gritaria se justifica pelo número de vozes: só na rede Cinemark, foram vendidos mais de 92 mil ingressos em todo os país.

De que “Eclipse” é o melhor filme da saga “Crepúsculo” quase ninguém duvida. O triângulo amoroso entre Bella (Kristen Stewart), o vampiro Edward e o lobisomem Jacob — quase sempre pendendo para o lobo — prende a atenção e desperta suspiros e muitas risadas. O que ainda compromete o resultado final são as discussões de relacionamento intermináveis entre os personagens apaixonados. Mas fã que é fã dá o desconto, e tem toda a paciência do mundo.

O filme é, inegavelmente, do lobisomem Jacob, que mostra com paixão seus sentimentos por Bella. Aqui, um certo exagero nas aparições do ator Taylor Lautner sem camisa. Embora ele seja o queridinho de muitos e tenha chamado para si toda a atenção, os destaques de atuação vão para dois coadjuvantes: a atriz Ashley Greene (a vampira Alice) e Billy Burke (Charlie, o pai de Bella). Ela demonstrou com fidelidade toda a beleza e a sagacidade da vampira, irmã predileta de Edward. E ele fez todo mundo rir com os cuidados paternais — completamente desajeitados — do chefe de polícia de Forks, pai de Bella.

Fonte: http://extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem. Obrigada!