quinta-feira, 22 de julho de 2010

Acari tem nova creche municipal




A construção da creche foi viabilizada através do programa Proinfância (Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos da Rede Escolar Pública de Educação Infantil) do Ministério da Educação, e atenderá crianças de 0 a 5 anos. A instituição terá uma estrutura moderna, equipada com laboratórios de informática, playground, acessibilidade aos portadores de necessidades especiais, sala de leitura, entre outras benfeitorias. "Além do ensino de qualidade será possível oferecer infraestrutura adequada às necessidades das nossas crianças", disse o prefeito Antônio Carlos (Tom).

Fonte: Blog do Marcos Dantas

2 comentários:

  1. Senhora Secretária de Educação,

    Venho aqui, como mãe de aluna da Creche "Modelo", denunciar a péssima gestão da diretora Vilma. Por diversas vezes vi funcionários e professoras reclamando dos maus tratos que sofrem sob a gestão da referida mulher. Ela trata a todos como se f ossem bichos. Não tem o mínimo respeito para com pessoas de nível superior e que, para alí estarem, passaram por um concurso público. Vive repreendendo a todos como se todos fosse analfabetos, estúpidos. Percebo que a grande maioria das professoras tem medo dela. Muitas não têm coragem de denunciar o assédio moral que sofrem todos os dias com receio de possíveis represálias. Já escutei choro de professoras após as aulas. Isso não pode e nem dever acontecer em lugar nenhum. Como Secretaria de Educação, vc precisa chamá-la atenção, convocar todos que lá trabalham para ouvir o que têm a dizer e, em seguida, falar com o Prefeito a respeito do caso. O que não dá pra aceitar é a permanência de uma pessoa dessa qualidade no cargo que ocupa.

    Como mãe, percebo que os alunos sofrem conjuntamente com os professores, pois estes, por não trabalharem em um ambientel saudável, não conseguem desempenhar um trabalho à altura do que foi propos to por essa Secretaria. Trabalhador(a) descontente produz mal. E é isso o que está acontecendo na Creche dita "Modelo". Ninguém se sente bem trabalhando lá. Vão porque precisam (R$). São pessoas que têm famílias e precisam do dinheiro no final do mês. Lembro-lhe aqui que ASSÉDIO MORAL é crime !!! Gera danos ao trabalhador, muitas vezes irreversíveis. A depressão é um deles. Essa maldita prática, muita utilizada pelos bancos, tem sido combatida pelos sindicatos da categoria dos bancários ao longo do tempo através de ações de danos morais, cujos resultados têm sido satisfatórios. Torço para que alguém dê entrada contra o Município de Acarí para que vcs abram os olhos e vejam que existem coisas erradas acontecendo debaixo dos narizes de vcs. O interessante é que a mulher do Prefeito que lá trabalha não sofre e nem vê nada ...

    Bem, para finalizar, peço-lhe as devidas providências para que pessoas desequilibradas como a atual diretora não ocupem cargos de gestão em qualquer que seja a Secretaria do município em que moro e que pretendo ver um dia livre de práticas sebosas como essa.

    Fico por aqui, porém, na esperança de que o meu pedido seja muito bem analisado e deferido pelo atual Prefeito..


    Grata,


    Samara Cristina dos Santos
    (mãe de aluna)

    ResponderExcluir
  2. guia maçedo diz tenha vergonha procure o que fazer sou uma das que trabalho no local e sou muito bem acolhida por parte da direçao daquelela creche procure o que fazer e nao tentar desmoralizar pessoa de bem guerreira e trabalhadora como vilma acolhedora e acima de tudo amiga

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem. Obrigada!