segunda-feira, 11 de maio de 2009

CARTA CONVITE

Professores,
É notável as mudanças que estão ocorrendo na educação nacional e nós enquanto educadores não podemos ficar a margem. É preciso inovar a nossa prática pedagógica para que o aluno seja melhor assistido e sinta-se fortalecido no seu processo de aprendizagem, através de um ensino de qualidade.
Foi pensando assim que aderimos ao Programa Gestão da aprendizagem Escolar - GESTAR II, o qual destina-se a educadores que atuam nos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano); para que você professor(a) de Língua Portuguesa e Matemática, participe de uma formação continuada que busca valorizá-lo como aquele que, ao mesmo tempo em que ensina, está em constante processo de aprendizagem.
Você está sendo convidado a participar dessa formação que terá início na próxima 4ª feira, dia 13 de maio, às 19 horas no auditório da Secretaria Municipal de Educação.
Na ocasião será feita a adesão ao programa pelos professores.

Certos de sua participação, desde já desejamos sucesso.

ILDELITA ROQUE - Sec. Mul. de Educação

Um comentário:

  1. Olá Rúbia!A aula inaugural foi um sucesso realmente, foi bem interessante a integração das cidades(Acari e Cruzêta), sei que vai ser ótimo para os municípios, como também para os professores, pois haverá uma grande troca de idéias, experiências..enfim...um grande aprendizado! Desejo boa sorte para vocês amanhã na aula inaugural, e com certeza, vai ser um sucesso também, pois a equipe gestaleira e da SEMEC de Parelhas é muito comprometida, dedicada, show!!Abraços para Inês.Bjos...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem. Obrigada!