sábado, 15 de outubro de 2011

Filmes de antigamente

Navegando na net hoje, vi uma postagem sobre os filmes "picantes" da sessão da tarde... morri  de rir com os títulos!
Elenquei aqui os que eu gosto desta listagem, e refletindo como éramos inocentes e felizes assistindo esses belos filmes. Bons tempos aqueles... Acreditam que fui proibida de assistir Dirty Dancing aos 13 anos!?



Em "Top Gun - Ases Indomáveis" (1986), Tom Cruise estava no auge de sua carreira de galã. Seu personagem, Pete Mitchell, é um jovem piloto de um esquadrão de elite da Força Aérea norte-americana que vive um romance com Charlotte (Kelly McGillis). Sem falar que a música é linda!

Antes de se tornar fantasma em "Ghost - Do Outro Lado da Vida" (1990), o personagem de Patrick Swayze vive tórridas cenas de romance ao lado de Demi Moore, sua namorada na história.

 Estrelado por Brooke Shields, "A Lagoa Azul" (1980) conta a história de duas crianças que sobrevivem a um naufrágio e chegam em uma ilha deserta. Juntos, Emmeline (Shields) e Richard (Christopher Atkins) descobrem o amor e o sexo.


Praticamente o galã mais recorrente da "Sessão da Tarde", Tom Cruise também protagoniza cenas calientes em "Cocktail" (1988), no qual vive um barman que se envolve com várias mulheres.


Anos antes, Patrick Swayze já havia arrancado muitos suspiros das mulheres em "Dirty Dancing" (1987), no qual protagoniza passos de dança para lá de sensuais ao lado de Jennifer Grey.


Em "Negócio Arriscado" (1983), Tom Cruise é um adolescente que fica alguns dias sozinho em casa enquanto seus pais viajam. Ele deixa seu comportamento obediente de lado, faz uma festa para os amigos e pega o carro do pai, um Porshe, que acaba batendo. Para consertar o carro, ele precisa conseguir muito dinheiro, que a esperta prostituta Lana (Rebecca De Mornay) ajudará a conseguir de forma criativa, mas criando muita confusão.

Fonte: http://cinema.yahoo.net/galeria/carregar/titulo/os-filmes-mais-picantes-da-sess-o-da-tarde/gid/682/foto/339#foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem. Obrigada!