quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Brinquedoteca - criada por alunas da turma 2009.1 UVA - Jardim do Seridó

Para atender as exigências de um estágio em uma entidade não educacional, um dos grupos de alunas do curso de pedagogia da UVA, (Universidade Estadual Vale do Acaraú), Pólo de Jardim do Seridó, decidiram implantar uma “Brinquedoteca” na ala da enfermaria pediátrica do HMRM (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz) em Jardim do Seridó.

Para tal feito as alunos estão contando com o apoio e participação do incansável diretor do HMRM, Dr. Anesiano Ramos, e com a colaboração voluntária do comércio, empresas e de todos que queiram e posam ajudar com doação de brinquedos e dinheiro para que as mesmas possam montar toda estrutura, com balcões (feitos sob medida), brinquedos, decoração e demais detalhes do fabuloso projeto.


Com a magnífica idéia de montar a “brinquedoteca”, o grupo de alunas não só está cumprindo uma das exigências do curso, como também estão oferecendo uma gratificando forma para que todos que quiserem e poder doar algo para tal feito, que o faça, não só por doar, mas também em forma de agradecimentos por tudo que tenha conseguido na vida, principalmente pela saúde, já que o projeto vai amenizar o sofrimento de crianças que estarão precisando como nunca de carinho, atenção e muita alegria para superar suas enfermidades.

Quem quiser doar qualquer brinquedo, pode entregar na loja “Bella Bijoux”, ou no próprio Hospital, quem quiser doar qualquer quantia em dinheiro, pode depositá-lo na “urna” que se encontra na “Farmácia Confiança”, ou ainda pode contatar diretamente com a aluna do grupo, “VERIANA” através do Celular nº (84) 99385952.
 
 
Fonte: Blog Paulinho Barra Pesada

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem. Obrigada!