domingo, 29 de agosto de 2010

Texto de Cléo Araújo


ÚLTIMA CARTA

Eu não entendi ainda seus problemas
Por que fazer assim se eu só tento lhe ajudar?
Bem eu tentei...
Você se foi e eu fiquei a chorar
Agora, eu entrei em crise pra lutar por mim
Eu vou erguer esses meus ombros e correr pra me libertar
Acho que já fiquei aqui muito tempo esperando
Você só quer tempo e eu queria só seu AMOR
Mais... É tão duro amparar uma dor
Sinto-me longe de tudo
Não aceito as brisas vinda dos anjos
Eu desejo tanto lhe esquecer
Procuro uma saída e aqui estou a escrever
Cada meu carisma?
Ele também morreu!
Eu e você era sempre...
E o pra sempre acho que sempre acaba
Eu me enganei!
E acho que eu amei mais do que tudo...
Já nem sinto meu coração bater
Eu respiro pouco e meus olhos lacrimejam sempre
As lembranças serão eternas...
E eu vou ficar bem, porque amar almeja um pouco de sofrimento
Tudo vivido me faz chorar...

Cléo Araújo

* Mestranda da UFPB - Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem. Obrigada!