quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

2010

Foto tirada na virada do Ano Novo

O início do ano não trouxe notícias boas para minha pequena família. Logo após a virada do ano, dos momentos de alegria do reveillon, tivemos um triste acontecimento.
Infelizmente, meu sogro faleceu no primeiro dia do ano!
Estamos muito consternados, e eu sem ânimo para postar notícias, eventos ou textos essa semana. Mesmo tendo várias novidades para contar, não tenho vontade.
Aos leitores, minhas desculpas.

Feliz 2010 para todos!

Um comentário:

  1. Sei q foi um dia mt difícil para toda familia.
    Justamente nesse dia liguei inocentemente para vc e ñ sabia o que estava aconcendo, qdo me disse do falecimento de seu sogro fiquei surpresa . Pêsames a familia enlutada. Abraços. M. G. A. L.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem. Obrigada!