quarta-feira, 26 de maio de 2010

Parabéns querida Marecilda - secretária de educação de Jardim do Seridó


"Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Educação, ficou entre os 100 municípios contemplados com o Prêmio “Palma de Ouro”. Esta comenda é conferida aos 100 gestores municipais de educação que mais se destacaram durante o ano pelo brilhante desempenho frente à pasta de Educação.

Entre os critérios avaliados para a escolha dos gestores estão questões relacionadas ao pluralismo de idéias, valorização dos profissionais, igualdade de condições, promoção e elaboração de projetos que visem o pleno desenvolvimento da educação em seus diversos níveis.

A Secretária, Marecilda Bezerra (na foto) recebeu a notícia com muita alegria, já que tem se empenhado com toda sua equipe para garantir uma educação de qualidade para todos de Jardim do Seridó. “Ser escolhido como um dos 100 municípios com a melhor educação no Brasil é de uma emoção inexplicável. Este prêmio só vem firmar o nosso compromisso, junto com o Prefeito Padre Jocimar e todos que fazem a Prefeitura de Jardim do Seridó com o povo desta cidade. A Educação está em pleno desenvolvimento, avançando a cada dia, e este (prêmio) é mais uma prova disso”, frisou emocionada Marecilda, que irá a Santa Catarina receber a comenda."

Fonte: Blog do Robson Pires

- Parabenizo minha amiga Marecilda pela conquista, sentindo muito honrada em fazer parte de sua vida e podercompartilhar de sua alegria e jovialidade em tratar de assuntos diversos. Sua pessoa irradia felicidade e isso nos contagia. Professores e funcionários das escolas municipais de Jardim sempre tem bons relatos de sua administração. Parabéns, minha amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem. Obrigada!