domingo, 9 de maio de 2010

Aula da Saudade - Turma 2007.1-A UVA






Ontem participei da Aula da Saudade da turma de Pedagogia - IBRAPES/UVA, 2007.1 - A, do pólo de Parelhas/RN.
Foi bem emocionante, por ser a primeira turma de Ensino Superior que lecionei, por poder dizer que fiz parte dessa caminhada, e que ao final da jornada, estou eu, lá, a apoiá-los, parabenizando-os pelo sucesso alcançado!
Eu, juntamente com minha amiga Marecilda - secretária de Educação de Jardim do Seridó, entreguei uma pequena lembrancinha para os formandos com a mensagem acima.
Eles, em agradecimento, prepararam uma linda homenagem aos professores que passaram pela turma.
Aqui, deixo meus agradecimentos pelo acolhimento e amizade dedicada. Parabenizo a turma pela conquista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem. Obrigada!