quinta-feira, 23 de julho de 2009

Conselho de Escola


Rúbia - Presidente do Conselho (servidora)
Demailza - Conselheira (mãe)
Rosineide - 2ª Secretária (servidora)
Elizângela - Vice - Presidente (mãe)
Francivânia - Conselheira (mãe)
Aparecida - 1ª Secretária (professora)

Frente da escola

Nesta segunda-feira, dia 20, nos reunimos na Escola Municipal Cantídia Auda Pires para compor comissões para a elaboração do seu Projeto Político Pedagógico.

A LDB prevê que os Estabelecimentos de ensino - respeitadas as normas comuns e as de seu sistema de ensino - terão a incumbência de elaborar e executar a sua proposta pedagógica (Art. 12).
Estamos um pouco atrasados nessa questão, mas agora vamos colocar a "mão na massa" e juntos, elaboraremos nosso projeto.

Um comentário:

  1. Parabéns Rúbia, pelo trabalho q vc e Equipe EMCAP vem desenvolvendo ao longo desses anos, a Cantídia cresceu muito, e isso é resultado de um trabalho em equipe com qualidade e compromisso de todos. O trabalho que ora desenvolvem de elaboração do P.P.P será muito gratificante, pq será realizado com a participação do Conselho de Escola, órgão colegiado de grande relevância para a democratização das escolas. O projeto A FORÇA DA EQUIPE que estou coordenando vai ajudar muito as escolas, pq são desenvolvidas oficinas de orientação aos gestores escolares(coordenadores das comissões de elaboração do PPP). Nas oficinas são desenvolvidos todos os passos para a referida elaboração, ao todo são 9 oficinas. No momento está sendo trabalhada a oficina 4(Diagnóstico da escola), em novembro, se Deus quiser, os PPP de todas as escolas estarão prontos.Você será uma pessoa d efundamental relevância para o PPP da EMCAP, pq além de ser uma eficiente funcionária, tb é Presidente do Conselho.Parabéns pelo trabalho!Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem. Obrigada!