sábado, 20 de junho de 2009

Saudades

Já estava ficando com saudades de postar minhas mensagens. Faltou tempo para me dedicar ao blog.
Passei esses dias terminando o trabalho final do Mídias na Educação que está encerrando o Ciclo Básico do curso e apresentaremos nossos trabalhos em Natal, dia 03 de julho.
Também estava produzindo as atividades do PROINFO (100h) e fazendo os convites juninos da escola de Acari. Ufa! E tem mais...
Além dos cursos, tem a casa, a filha e o maridão!!!
E ainda, inventei de arrumar o blog da minha cursista Inácia Lúcia do GESTAR II lá de Parelhas. Ela diz que não entende nada mas é pura cascata. Ela é muito sabida e humilde para dizer o quanto. Visitem é http://inalu.blogspot.com
E nesta sexta-feira dia 19, foi o São João da escola que minha filha estuda. Ela ficou linda, de princesa! Mas quem disse que dançou na hora? Ficou só olhando...
Mas, é assim mesmo. quem sabe no ano que vem?

Um comentário:

  1. Estava linda Alanda, ela não dançou no dia lá da festa mas nos ensaios huuuuuuuuuum... ela botava pr quebrar. O próximo ano ela se solta mais e dança. Meu menino também me aprontou dessas por dois anos consecutivos dizia que ia e nada,mas atualmente dança que é uma beleza...coisas de criança tudo bem que vc entende, bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem. Obrigada!