quinta-feira, 21 de julho de 2011

Amigos

Recentemente soube que este humilde blog é visto por pessoas muito importante de nossa cidade e de outras mais. Resolvi homeageá-las com uma pequena postagem.
Hoje, coloco aqui a foto de meu amigo Lázaro e sua linda esposa Neta.
Lázaro já me salvou de vários apuros automotivos: coisas bobas que me desespero e ligo logo pra ele. Mas que ao ser chamado, está pronto para me ajudar. Até por telefone ele já consertou meu carro!!!!
Brincadeiras a parte, é um profissional muito reconhecido em nossa cidade, o qual tenho inteira confiança.
Agradeço sua paciência com essa motorista novata que ainda tem muito a aprender. Mas ele diz, gente, que sou ótima motorista!!! Só ele mesmo. Estou tentando, quem sabe não chego lá?

Desejo-lhe muita felicidade, saúde, paz e amor ao lado de sua esposa.

6 comentários:

  1. Parabéns p homenagem a esse casal. Só vç p ter idéia.

    ResponderExcluir
  2. ENQUANTO OUTROS PROCURAM COLOCAR FULANO PQ TEM ISSO OU É AQUILO, VÇ PROCURA POSTAR AS PESSOAS MAIS SIMPLES. CONTINUE SEMPRE ASSIM.

    ResponderExcluir
  3. esses sâo verdadeiros amigos, neta ja me ajudou varias vezes levando minha maê no hospital. Uma vizinha maravilhosa.parabèns rubia pela iniciativa afinal falar dos defeitos do outros e muito facil, mas das qualidades so os sabios sabe fazer e vc e umas delas.abraços

    ResponderExcluir
  4. lazaro é o cara rubia kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. RÚBIA TÔ SEMPRE OLHANDO SEU BLOG, NOTA 10. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  6. oi rúbia te sigo no blog agora me segue no meu blog tbm bjosssss link:
    http://vadilsonoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem. Obrigada!