quinta-feira, 21 de abril de 2011

Emoção na TV - Acari no Mais Você

Acari parou por 30 minutos na frente da TV
 

Fonte: Blog de Eduardo Silva
 
 
A cidade inteira, literalmente, seja em casa ou no trabalho, todos pararam na frente da tv hoje pela manhã. Quem mora nessa terra tão abençoada por Deus, se sentiu orgulhoso em ver Acari por 30 minutos na maior emissora de televi
são do Brasil e uma das maiores do mundo. A alegria em ver o nosso povo, a cultura, as curiosidades, a história, tudo registrado em uma reportagem maravilhosa produzida pela equipe do Tem Visita. Quem não conhece Acari, com certeza ficou com vontade de conferir de perto todas as belezas naturais deste lugar encantado. A terra das cordilheiras, a cidade das letras, "A cidade mais limpa do Brasil", assim é conhecida mundo a fora nossa Acari, cidade mágica, de povo hospitaleiro, assim mostrada pela Globo.

Obrigado Nadia Bocchi, obrigado Programa Mais Você, obrigado Ana Maria Braga, o povo de Acari parou na frente da tv hoje, nesta 5ª feira, feriado de Tiradentes e assistiu uma das mais belas reportagens já gravadas nessa terra privilegiada por Deus. Quem ama Acari, onde quer que esteja, sentiu um orgulho imenso dentro do peito. Isso mostra, que por mais que existam muita gente que quer manchar o nome de nossa cidade, a Globo mostrou para todo mundo ver, o quanto Acari é especial, pois, como Ana Maria Braga disse em seu programa: "Não é qualquer cidade que é escolhida para o Tem Visita".
Vejam fotos de Acari, retirado do Blog Tem Visita:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem. Obrigada!