quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CEFOP - Seminário

O SEMINÁRIO NACIONAL SOBRE HISTÓRIA E IDENTIDADE CULTURAL DOS POVOS SURDOS é uma realização do CEFOP-CENTRO FAPAZ DE ENSINO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES, mantida pela FAPAZ EVENTOS CIENTIFICOS E CULTURAIS, conveniada  da FATERN - FACULDADE DE EXCELÊNCIA EDUCACIONAL DO RIO GRANDE DO NORTE.
O Evento acontecerá dias 29 e 30 de abril de 2011, em Natal/RN e contará com a participação da Profa. Dra. Karin Lilian Strobel, atual presidente da FENEIS - Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos e docente na UFSC- Universidade Federal de Santa Catarina, trabalhando na equipe de Letras/Libras da universidade, atuando como tutora e professora em três disciplinas.
O SEMINÁRIO NACIONAL SOBRE HISTÓRIA E IDENTIDADE CULTURAL DOS POVOS SURDOS objetiva a compreensão sócio-histórica do movimento da Comunidade Surda; a integração institucional entre os militantes da causa surda no Brasil e, mais propriamente na Regional Nordeste; fomentar a relação acadêmico-científica e a Comunidade Surda e promover as experiências e pesquisas de promoção e inclusão/integração da pessoa surda no mercado de trabalho.
Segue Edital de Chamada para apresentação de COMUNICAÇÃO ORAL.
Sejam bem vindos(as)!
Prof. José Flávio da Paz
Diretor do CEFOP/FAPAZ
Presidente do I Seminário Nacional Sobre História e Identidade Cultural dos Povos Surdos

Acesse: http://insurdo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem. Obrigada!