quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Além da política

Olá pessoal!
Mantenho esse pequeno blog livre de política, para não pender esse ou aquele lado, mas a postagem abaixo é uma homenagem a um ilustre filho de Acari, que para nós, está muito além de partido.

"Gente, a postagem de hoje vai especialmente para os conterrâneos que moram no estado de São Paulo.
Quero lembrar que o nosso amigo Vicentinho da CUT, ou Vicentinho do PT, não importa, melhor dizer VICENTINHO DE ACARI é candidato à reeleição no pleito atual.
Será redundância enumerar os atributos de Vicentinho, lembrar seu caráter, ou elogiar a sua honestidade. Todos nós sabemos da índole desse nosso irmão de chão.
Gente, elegendo Vicentinho vocês estão ajudando a Acari. Como? Saibam que desde que foi eleito pela primeira vez, há oito anos, ele traz em conta a nossa cidade. Prova disso são as verbas que nos envia, sempre, para melhorar a nossa terra, sua beleza, contribuindo assim com o nosso crescimento.
Simpático com todos, atencioso como poucos, Vicentinho em oito anos de congresso foi eleito várias vezes entre os mais ativos e outras tantas entre os mais influentes do congresso. Lembrem-se disso também.
E não se esqueçam de uma coisa: SEU NOME JAMAIS FIGUROU EM NENHUM ESCÂNDALO, coisa que muito nos honra como conterrâneos seus. Também sempre esteve ao lado daqueles que defendem projetos pelo bem comum da nação, pela ética e pela moral. Prova disso é o seu lema: Dignidade sempre! (Vicentinho é digno como poucos!).
Enfim, no dia 3 de outubro, acarienses eleitores em São Paulo, não esqueçam do número 1390, ele é o número de Vicentinho. Vicentinho de Dona Maria. Vicentinho de Seu Chico Germano. Vicentinho de Dona Maria de Seu Chico Germano. VICENTINHO DE ACARI !!!

PS.: Você que não é acariense, mas é eleitor em São Paulo e acessa este blog, não se sinta encabulado. Quer votar em um Ficha Limpa autêntico? O nome dele é Vicentinho e o seu número 1390."

Postado por Jesus de Miúdo no blog Acari do meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem. Obrigada!