quinta-feira, 21 de julho de 2011

Reencontros

Não a nada melhor do que reencontrar familiares e amigos. Desde a chegada da minha madrinha Salete (Brasília) estou vivendo momentos maravilhosos de encontros e reencontros. Já visitamos tantos parentes!
Pessoas que eu nem sabia que era da família e outros que eu sabia, mas eles não.
Já fomos a Parelhas, Sítio Cachoeira, Currais Novos... e ainda iremos em vários outros locais.
Abaixo algumas fotos de meus queridos familiares.

 Violange, Márcia, Edilândia, eu e a pequena Lorena
 No sítio Cachoeira: Maria, Vlad e eu, Tia Ana e Edson, Márcia, Karina e Socorro, Tia Salete e Raissa, Nenê, Pauliane e Lorena, Mailson, Mara e Movanildo.
 Como nos velhos tempos: EDson e Socorro, eu, Karina e Márcia
                                                                     A família quase toda
os primos queridos com tia Salete e Raissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem. Obrigada!